Corfield, Lda
Av. Marechal Craveiro Lopes, nº 145 2775-698 145 R/C Lisboa Carcavelos, Portugal
214586780 912178522 sergio.cordeiro@nevadabobs.pt
Sergio Cordeiro
16/12/2000
Estoril
https://nevadabobs.pt/uploads/seo/big_1607618205_8319_logo.png 505097931

Como praticar golfe em casa

Como todos sabemos, o golfe é um jogo que requer muita prática. Mas às vezes nem sempre é possível ir até ao campo de golfe.

Ficam algumas dicas simples de como praticar golfe em casa para aperfeiçoar o seu putting, swing e chipping.

 

Como Praticar o Putting em casa


O Putting , é inegavelmente, um dos aspectos mais importantes do jogo e onde poderá reduzir o numero de pancadas ao seu resultado final.. Mas, felizmente, o putting é um dos elementos "mais fáceis" para aprender e praticar em casa. Se quer ser mais consistente nas tacadas, precisão e distância, vale a pena gastar tempo aperfeiçoando suas habilidades de putting em casa.

A melhor maneira de praticar o putting em casa é trabalhando repetidamente. Para isso, é útil um tapete de putting (como o da foto), e eles podem ser adquiridos nas nossas lojas Nevada bob’s.

 
 
Como Praticar o Swing em casa

É aconselhável usar uma rede de prática para experimentar diferentes exercícios de golfe.
As redes de golfe de prática (como a da foto) podem ser facilmente montadas e desmontadas, para fornecer uma grande barreira para garantir que suas bolas não se percam no quintal do seu vizinho (ou pior, em uma janela!). Na maioria das vezes, as redes de golfe vêm com alvos destacáveis ??e móveis, que permitem que os jogadores se concentrem em melhorar a precisão se quiserem se concentrar em uma área específica do jogo.


 


Como Praticar o Chipping em casa

Uma boa forma de trabalhar no controle de distância - talvez a habilidade mais essencial no chipping - e na trajectória, poderá usar uma rede de chipping. Usando uma rede Para cada chip que você acertar, você precisa de uma imagem clara do que sua bola de golfe fará. Visualizar o local do voo e do pouso é essencial.
Redes de chipping (como o exemplo na foto) são uma óptima maneira de trabalhar com precisão e trajetória. Eles podem ser usados ??tanto em ambientes internos quanto externos, a fim de melhorar sua capacidade de atingir o alvo várias vezes.