Skip to content Skip to footer

Bolas

A Nevada Bob’s Golf é agente oficial das maiores e melhores marcas de Bolas de Golfe incluindo:

Não sendo apologistas de marcas secundárias, nem em serviços de fraca qualidade de impressão, os modelos por nós comercializados estão sempre actualizados, não havendo o risco de promovermos um stock de bolas antigo ou descontinuado/desactualizado. Preferencialmente, cada marca produzirá o modelo de bola da sua preferência, com o Logótipo que designar, garantindo a durabilidade que nos merece este tipo de serviço.

Todas as marcas mencionadas permitem a impressão singular ou de dois logótipos (ou duas artes finais). Se estiver interessado em algo diferente e ainda mais distinto, poderá sempre questionar-nos relativamente a embalagens personalizadas, blisters, entre outras opções e possibilidades. Temos também disponível a possibilidade de completar as suas Bolas de Golfe com logotipo, com outro tipo de artigos personalizado de Golfe.

Orgulhosos da simpatia e profissionalismo do nosso serviço de assistência, é também nosso ponto de honra respeitar prazos de produção e entrega, assim como praticar preços super competitivos… Sabemos que só assim conseguiremos conquistar a sua satisfação e fidelidade.

Criaremos sempre imagens visuais das composições pretendidas, sujeitando-as à sua aprovação e só após esta fase entrarão em produção.

                                                                           Contacte-nos!

corporate_fev2021_conteudos_website_titleist
corporate_fev2021_conteudos_website_wilsonstaff2

Contatos para mais informações e pedidos de orçamento:

Pedro Silveira

+351 912 178 518

corporate@nevadabobs.pt

formulário de contacto