Skip to content Skip to footer

Srixon – Drivers ZX MK II

ZX5 Mk II

O Driver ZX5 Mk II foi desenvolvido para jogadores que desejam maior perdão. Um peso traseiro de 8 g ajudam a lançar facilmente voando mais alto, mais longe e mais retas. Uma vareta ajustável permite que você ajuste o ângulo da face e o loft para se adequar ao seu swing.

ZX5 LS Mk II

O Driver ZX5 LS Mk II usa um peso único colocado para a frente para reduzir o spin do jogo longo – perfeito para jogadores com velocidades de swing agressivas.

ZX7 Mk II

O Driver ZX7 Mk II é configurado para quem busca o máximo de ajuste em uma silhueta compacta.

ESTRUTURA DE RECUPERAÇÃO

A maioria dos Drivers tem uma zona flexível. Rebound Frame tem dois. Como uma mola dentro de uma mola, o Rebound Frame eleva o COR na face para aumentar a velocidade da bola. E essa velocidade extra da bola leva a uma maior distância do tee.

ZONAS DUPLAS FLEX

Face flexível – a face do Driver é especialmente rápida graças à sua construção avançada em liga Ti51AF Titanium.

As semelhanças terminam aí, porque o Rebound Frame adiciona uma segunda zona flexível, um anel de titânio fino no corpo do Driver. Quando essas duas zonas se flexionam simultaneamente no impacto e voltam à forma, sua transferência de energia composta é muito mais poderosa do que os designs de flexão única

AJUSTABILIDADE

O ZX5 Mk II vem equipado com um peso único de 8g colocado baixo e fundo na cabeça para desempenho de alto lançamento. Para ajustar o peso do swing. Uma vareta ajustável também oferece a oportunidade de aperfeiçoar seu loft, mentira e ângulo de face preferidos.

COROA DE ESTRELA

Uma série complexa de arestas e treliças fornece a integridade estrutural necessária para apresentar uma coroa de titânio notavelmente fina. Este novo design ultraleve nos dá a liberdade de colocar massa discricionária onde melhor se adapta às características ideais de lançamento e rotação de cada ZX Mk II Driver

FACE DE ESPESSURA VARIÁVEL

Um intrincado padrão de espessura – escondido na parte de trás das faces Ti51AF Driver – expande as áreas de alto COR, melhorando a forma como a energia reflete na bola em pancadas fora do centro. Está adicionando velocidade da bola para uma distância ainda maior do tee.