Skip to content Skip to footer

Cobra – Putters Agera 3D

putters 3D

Putter 3d Printed Supernova

O COBRA SUPERNOVA, é construído com vários materiais impressos em 3D que proporciona a máxima estabilidade num putter de forma “fang”. Apresenta uma vareta de curvatura simples e foi concebido para jogadores com um tipo de tacada de costas mais direitas e com o swing mais em linha reta. Equipado com uma tecnologia da face “Descending Loft Face” da LA GOLF, proporciona um voo de bola consistente e um desempenho de performance de rotação de bola incomparável.

putter AGERA 3D PRINTED

O Putter COBRA AGERA, é construído com vários materiais impressos em 3D que proporciona a máxima estabilidade num putter topo de gama “oversized mallet”. Apresenta uma vareta de curvatura simples e foi concebido para jogadores com um tipo de tacada de costas mais direitas e com o swing mais em linha reta. Equipado com uma tecnologia da face “Descending Loft Face” da LA GOLF, proporciona um voo de bola consistente e um desempenho de performance de rotação de bola incomparável.

Putter Agera Armlock 3D Printed

O taco COBRA AGERA-Armlock, é construído com vários materiais impressos em 3D, que proporciona a máxima estabilidade num putter topo de gama “oversized mallet”. Com um hosel de “plumbers neck”, concebido para jogadores com um swing em arco moderado e que procuram um “armlock setup” mais longo. Equipado com uma tecnologia da face “Descending Loft Face” da LA GOLF, proporciona um voo de bola consistente e um desempenho de performance de rotação de bola incomparável.

Putter Agera RS 3D Printed

O Putter COBRA AGERA RS, é construído com vários materiais impressos em 3D, que proporciona a máxima estabilidade num putter de forma “mallet”. Tendo como base o “chassis” do AGERA, mas com uma pegada 15% mais pequena, tem um desempenho inigualável para o seu tamanho. Com uma vareta de curvatura simples, foi projetado para jogadores com um tipo de tacada de costas mais direitas e com o swing mais em linha reta. Equipado com uma tecnologia da face “Descending Loft Face” da LA GOLF, proporciona um voo de bola consistente e um desempenho de performance de rotação de bola incomparável.

Putter Agera RS-30 3D Printed

Putter Agera Counter Balanced 3D Printed

O Putter COBRA AGERA Counter-Balanced, é construído com vários materiais impressos em 3D e com uma vareta de 38 polegadas e um grip de 17 polegadas para melhorar o controle da distância enquanto promove uma tacada fluída e sem esforço. Equipado com uma vareta de curvatura simples, foi desenhado para jogadores com um tipo de tacada de costas mais direitas e com o swing mais em linha reta. Equipado com uma tecnologia da face “Descending Loft Face” da LA GOLF, proporciona um voo de bola consistente e um desempenho de performance de rotação de bola incomparável.

Putter Grandsport Armlock 3D Printed

Putter Grandsport-35 3D Printed

O putter COBRA GRANDSPORT-35, é construído com vários materiais impressos em 3D, que proporciona a máxima estabilidade num putter “blade”. Com um hosel de “plumbers neck”, foi concebido para jogadores com um swing em arco moderado. Equipado com uma tecnologia da face “Descending Loft Face” da LA GOLF, proporciona um voo de bola consistente e um desempenho de performance de rotação de bola incomparável.

Previous slide
Next slide

Para encomendas ou mais informações contacte-nos:

Disponível em lojas NBG Participantes. Limitado ao stock existente. Imagens meramente ilustrativas. Aplicam-se termos e condições. Consulte as nossas lojas para mais informações.

214 675 366 (Lisboa) ou 289 090 969 (Algarve)

Chamada para a rede fixa nacional

order@NevadaBobs.pt