O driver da Mizuno combina o alcance para otimizar o lançamento e o spin com as melhorias na velocidade da bola da CORTECH Chamber da Mizuno. Duas faixas de peso convergentes permitem que o ST-G seja qualquer coisa, desde um baixo spin, fade ou draw biased ou simplesmente um driver compacto mais estável.
Uma extensão de carbono leve na secção do toe permite um nível ainda maior de ajuste da forma da tacada.
Uma combinação da câmara CORTECH da Mizuno e das lâminas de afinação internas cria uma sensação mais sólida no impacto em toda a gama de configurações de peso.
4 graus de ajuste para afinar a direção e a trajetória.
Modelo | Loft | Lie | CC | Comprimento | 60º Comprimento |
ST-G 9.5 | 7.5-11.5 | 57.5-60.5 | 440 | 45 | 45.25 |
A primeira madeira ST-G da Mizuno é uma madeira de baixo spin, toda em titânio, criada como uma opção para de swing mais rápido e para os jogadores que procuram um voo de bola mais penetrante. Construída sobre a plataforma de velocidade da bola da Câmara CORTECH da Mizuno.
Criado através de uma combinação da Câmara CORTECH da Mizuno, uma placa de sola de aço inoxidável de 80 g, parafuso frontal de aço inoxidável de 8 g e coroa waffle leve.
Uma combinação da câmara CORTECH da Mizuno e das lâminas de afinação internas cria uma sensação mais sólida no impacto em toda a gama de configurações de peso.
Modelo | Loft | Lie | CC | Comprimento | 60º Comprimento |
ST-G Titânio 3W | 15 (13-17) | 57 (55.5-58.5) | 168 | 43 | 43.25 |
ST-G Titânio 5W | 18 (16-20) | 57.5 (56-59) | 156 | 42.5 | 42.75 |
Disponível em lojas NBG Participantes. Limitado ao stock existente. Imagens meramente ilustrativas. Aplicam-se termos e condições. Consulte as nossas lojas para mais informações.
Para encomendas ou mais informações contacte-nos: