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Ping – Driver G430

Driver G430 LST

Se gerar muita velocidade de cabeça de taco e contar com uma trajectória mais penetrante, o LST 440cc acelera a velocidade da bola com rotação reduzida, sendo os principais contribuidores um novo Carbonfly Wrap e um rosto recentemente optimizado com Spinsistency, combinando para viagens mais longas com uma experiência de impacto mais agradável. Disponível em 9° e 10,5°.

Carbonfly Wrap

Exclusivo para o LST é o Carbonfly Wrap, uma coroa composta ultra-leve que envolve as secções do calcanhar e dos pés da saia. A poupança de peso é reafectada para baixar o CG e aumentar a velocidade da bola e o MOI (perdão). O compósito também desempenha um papel no som agradável.

Face forjada T9S+ optimizada

Uma face mais rasa, de espessura variável e o desenho de transição criam mais deflexão para gerar mais velocidade da bola para os nossos maiores ganhos de distância até à data.

Engenharia de som

A investigação em frequências áudio e harmónicas levou os engenheiros a criar uma nova estrutura interna das costelas e aumentar a curvatura (rigidez) da coroa, saia e sola, resultando numa experiência sonora e de impacto desejável.

Spinsistency

Um raio de rotação variável cria menos loft baixo na face para melhorar o desempenho através da redução da rotação, resultando em velocidades mais rápidas que geram consistentemente deslocações mais longas.

Mais perdão

Para ajustar a sua velocidade de oscilação mais rápida e as condições de lançamento desejadas, antes da sua ronda pode ajustar o contrapeso de alta densidade, tungsténio de 22 gramas, que proporciona ±7 jardas de movimento nas definições de Draw, Neutral e Fade.

Loft & Lie Ajustáveis

O Trajectory Tuning 2.0 utiliza uma manga aerodinâmica leve que fornece oito posições para personalizar a sua trajectória para máxima distância e precisão.

Driver G430 MAX

Pegámos no driver com mais perdão do jogo (que também é um dos mais longos) e tornámo-lo ainda mais longo, produzindo ao mesmo tempo um som mais agradável. Uma nova optimização do design facial leva a uma maior flexão para um grande ganho de distância, e um peso traseiro móvel de 25 gramas posiciona o Centro de Gravidade para influenciar a forma da tacada.

Face forjada T9S+ optimizada

Uma face mais rasa, de espessura variável e o desenho de transição criam mais deflexão para gerar mais velocidade da bola para os nossos maiores ganhos de distância até à data.

Engenharia de som

A investigação em frequências áudio e harmónicas levou os engenheiros a criar uma nova estrutura interna das costelas e aumentar a curvatura (rigidez) da coroa, saia e sola, resultando numa experiência sonora e de impacto desejável.

Spinsistency

Um raio de rotação variável cria menos loft baixo na face para melhorar o desempenho através da redução da rotação, resultando em velocidades mais rápidas que geram consistentemente deslocações mais longas.

Mais perdão

Para ajustar a sua velocidade de oscilação mais rápida e as condições de lançamento desejadas, antes da sua ronda pode ajustar o contrapeso de alta densidade, tungsténio de 22 gramas, que proporciona ±7 jardas de movimento nas definições de Draw, Neutral e Fade.

Loft & Lie Ajustáveis

O Trajectory Tuning 2.0 utiliza uma manga aerodinâmica leve que fornece oito posições para personalizar a sua trajectória para máxima distância e precisão.

G430 Lançamento em altura (HL)

Nos testes, os jogadores de golfe de velocidade mais lenta ganharam uma média de nove jardas fora do tee devido à velocidade mais rápida da bola gerada pelo peso mais leve do sistema personalizado HL (11g de contrapeso, a Vareta PING Alta Quick, e Lamkin UTx Lite grip). Disponível nos modelos MAX e SFT.

Driver G430 SFT

Se tiver uma tendência de desvio da direita para fora do tee (jogadores de golfe RH), um contrapeso com mudança de Centro de Gravidade que é móvel para as definições de Draw e Draw+ proporciona até 20 jardas de tacada da direita para a esquerda. correcção para conduzir de volta para o fairway. A acústica avançada proporciona uma experiência de impacto mais agradável.

Tecnologia de voo em linha

A novidade na cabeça SFT é um peso traseiro móvel de tungsténio de 22 gramas que posiciona o CG para entregar 13 jardas de correcção de tiro da direita para a esquerda na definição do Draw, e mais 7 jardas no Draw+ (20 jardas no total).

Face forjada T9S+ optimizada

Uma face mais rasa, de espessura variável e o desenho de transição criam mais deflexão para gerar mais velocidade da bola para os nossos maiores ganhos de distância até à data.

Engenharia de som

A investigação em frequências áudio e harmónicas levou os engenheiros a criar uma nova estrutura interna das costelas e aumentar a curvatura (rigidez) da coroa, saia e sola, resultando numa experiência sonora e de impacto desejável.

Spinsistency

Um raio de rotação variável cria menos loft baixo na face para melhorar o desempenho através da redução da rotação, resultando em velocidades mais rápidas que geram consistentemente deslocações mais longas.

Loft & Lie Ajustáveis

O Trajectory Tuning 2.0 utiliza uma manga aerodinâmica leve que fornece oito posições para personalizar a sua trajectória para máxima distância e precisão.

G430 Lançamento em altura (HL)

Nos testes, os jogadores de golfe de velocidade mais lenta ganharam uma média de nove jardas fora do tee devido à velocidade mais rápida da bola gerada pelo peso mais leve do sistema personalizado HL (11g de contrapeso, a Vareta PING Alta Quick, e Lamkin UTx Lite grip). Disponível nos modelos MAX e SFT.

Driver G430 HL MAX & hl sft

Os modelos MAX e SFT utilizam pesos traseiros mais leves (11g),  a Vareta Alta Quick e o punho mais leve para proporcionar mais velocidade de bola com extremo perdão. Nos testes, os jogadores com velocidade de rotação mais lenta ganharam em média nove jardas com a construção HL.