Skip to content Skip to footer

Ping – Ferros Blueprint

Ferros Disponíveis apenas para fitting

Ferro Blueprint s

Desenvolvido após testes exaustivos com os nossos melhores profissionais para garantir o controlo e a precisão, o Blueprint S adiciona o perdão à para proporcionar um desempenho que reduz a pontuação. A cabeça totalmente forjada, em aço carbono 8620, apresenta um design de cavidade limpo e um Centro Gravidade optimizado para controlo da distância e da trajetória. O Precision-Pocket Forging, um processo patenteado que cria uma bolsa na cavidade, poupa peso para aumentar a tolerância nos ferros 3, 4 e 5.

Forjado para o melhor

Testes exaustivos com os nossos melhores profissionais permitiram obter uma enorme informação para o desenvolvimento do Blueprint S. Nenhum pormenor foi deixado para trás, oferecendo pontos de diferenciação únicos na categoria de ferros forjados, ao mesmo tempo que proporcionam a precisão na execução das tacadas e o desempenho na redução da pontuação exigidos pelos melhores jogadores do mundo.

Forjamento Precision-Pocket

Utilizando uma técnica patenteada, é forjada uma bolsa na cavidade dos ferros 3, 4 e 5, poupando 10 g de peso, que é redistribuído para aumentar o MOI e o perdão. Uma inserção de silicone garante uma sensação e um som sólido.

Aspeto preferido dos profissionais

A forma compacta adapta-se ao olhar perspicaz com uma linha superior fina, um offset mínimo e um comprimento de blade mais curto, criando um aspeto apelativo ao golpear a bola. Este design foi conseguido como resultado do trabalho com os melhores profissionais da PING Tour que queriam um ferro de estilo blade moldado para oferecer capacidade de tacada e controlo.

Face e ranhuras trabalhadas

As ranhuras são fresadas com precisão para otimizar o lançamento e a rotação. Nos testes com jogadores de, o Blueprint S produziu mais velocidade de bola do que as gerações anteriores, ao mesmo tempo que aumentou a altura máxima para um desempenho de “green-holding”.

Sola mais estreita

Os pesos de alta densidade  permitem um ajuste fino do peso para o swing. A sola estreita proporciona uma interação consistente com a relva em todas as condições. Os lofts são idênticos aos do Blueprint T e do i230 para conjuntos de mistura.

Vareta, Grip

O True Temper Dynamic Gold 120 é de série, oferecendo uma trajetória baixa, um spin baixo e uma precisão de calibre de tour num aço mais leve. O grip Golf Pride Tour Velvet é de série, oferecendo uma superfície antiderrapante patenteada que proporciona uma capacidade de resposta excecional, ao mesmo tempo que proporciona conforto.

Previous slide
Next slide

Ferro Blueprint t

Para o golfista altamente qualificado que confia na capacidade de trabalho e prefere o tamanho e o aspeto de um muscle back, o Blueprint T foi concebido como uma peça única, forjada em aço carbono 8620, que valoriza o controlo da trajetória e uma sensação soberba. O seu design muscle-back concentra a massa através da zona de impacto para garantir um som e uma sensação agradáveis, com a capacidade de trabalhar em qualquer tacada.

Colaboração do tour

Desenvolvido após testes exaustivos com os melhores profissionais de tour sobre como melhorar os ferros forjados da PING, o Blueprint T é um aperfeiçoamento do Blueprint original que se encontra atualmente nos sacos de muitos dos melhores profissionais de tour que preferem o aspeto e a sensação de um ferro compacto, estilo “muscle-back”.

Face e ranhuras trabalhadas

A fresagem de precisão da face e das ranhuras garante o lançamento e o spin preferidos dos jogadores que dependem de um controlo preciso, assistidos pelo acabamento cromado hydropearl 2.0. Nos testes efectuados com jogadores de tour, o Blueprint T produziu mais velocidade de bola do que as gerações anteriores, ao mesmo tempo que aumentou a altura máxima para um desempenho de retenção no campo.

Sola mais estreita

É um ferro puramente forjado, com exceção de um parafuso de ponta de alta densidade e do peso da ponta que proporcionam um controlo preciso do peso do swing e um ligeiro aumento do MOI. A massa é concentrada através da zona de impacto para garantir um som e uma sensação agradáveis. As solas estreitas permitem uma interação consistente com o relvado e um desempenho em todas as condições.

Limpo, compacto

Entre os aperfeiçoamentos à forma geral está uma altura mais curta da face do hell-face, permitindo que a transição do hosel se misture suavemente com a parte superior do rail, criando uma aparência limpa e sem distracções com menos offset, um comprimento de blade mais curto e uma linha superior fina.

Design vencedor

O Blueprint T e S ganhou rapidamente e muitas vezes como conjunto combinado em tours de todo o mundo, os melhores jogadores do mundo adoptaram rapidamente a nova tecnologia que inspiraram. Louis Oosthuizen esteve entre os que ganharam com eles, vencendo eventos consecutivos no DP World Tour.

Vareta, Punho​

O True Temper Dynamic Gold 120 é de série, oferecendo uma trajetória baixa, um spin baixo e uma precisão de calibre de tour num aço mais leve. O grip Golf Pride Tour Velvet é de série, oferecendo uma superfície antiderrapante patenteada que proporciona uma capacidade de resposta excecional, ao mesmo tempo que proporciona conforto.

Previous slide
Next slide

Disponível em lojas NBG Participantes. Limitado ao stock existente. Imagens meramente ilustrativas. Aplicam-se termos e condições. Consulte as nossas lojas para mais informações.

Para encomendas ou mais informações contacte-nos:

214 675 366 (Lisboa) ou 289 090 969 (Algarve)

Chamada para a rede fixa nacional

order@NevadaBobs.pt

Ping - Ferros Blueprint - Nevada Bobs