Aos 5 anos, foi-me oferecido o meu primeiro conjunto verdadeiro de tacos e foi aí que começou a minha paixão pelo golfe.
Agora, juntei-me à TaylorMade para criar o conjunto de iniciação perfeito para jovens aspirantes a golfistas e para que possam construir a sua paixão desde tenra idade – tal como eu fiz!
Cada conjunto, inclui uma carapuça especial de São Bernardo, inspirada na carapuça do Driver do Rory.
Com uma cabeça de 400cc e 16º de loft, o Driver de titânio Rory foi projetado para inspirar confiança e ser fácil de bater, produzindo Voos de bola altos a partir do tee. Um artigo de alta qualidade e alto desempenho.
A madeira e o híbrido no Kit Rory, foram criados para preencher a lacuna entre o Driver e os ferros. São fáceis de bater e perdoam numa variedade de lies do campo.
Fabricados a partir de aço inoxidável 17-4, os ferros dos 2 kits foram estrategicamente desenvolvidos com configurações de lofts que ajudam a levantar a bola e a mantê-la direita. Os ferros do Kit 4-Plus (idades a partir de 4 anos), são 2 graus mais altos que o Kit de 8-Plus, permitindo bater bolas mais fáceis.
Entre as competências mais importantes que um golfista junior pode aprender, são os fundamentos do putting. O putter mid-mallet de vareta central, foi criado a pensar no desenvolvimento do jogo curto, com uma maior estabilidade e alinhamento fácil. Para chips ao redor do green e bolas do bunker, o wedge com 54º/56º irá ajudar a aprender esta parte mais crítica do jogo.
Artigos disponíveis em Lojas NBG Aderentes. Limitado ao stock existente. Imagens meramente ilustrativas. Aplicam-se termos e condições. Consulte as nossas lojas para mais informações.
Para encomendas ou mais informações contacte-nos: